7 de jan de 2012

Como nao ter filhos praticando o Parkour

forgifs.com

Ash Pedreiro

LinkImage and video hosting by TinyPic

Mês errado

Image and video hosting by TinyPic

Leite de macho !

Image and video hosting by TinyPic
5 de jan de 2012

Eu tenho um clone?

Image and video hosting by TinyPic

Dormindo na casa do amigo

Image and video hosting by TinyPic

Avast filho da puta !

Image and video hosting by TinyPic
issso sempree acontece coomigo !
auihauahuauahauhauhauhauahuahuahau

Terminando um namoro !

Image and video hosting by TinyPic

Gta vida real...

isso sim é realidade !

uahuahuahuahauhahuhauahuah


3 de jan de 2012

A dramática vida de Ronald McDonald.

Segredo revelado

Image and video hosting by TinyPic

Lazarento !

Image and video hosting by TinyPic

Professora troll

Image and video hosting by TinyPic

Essa fela da puta nuca avisa !

É pra casar

Image and video hosting by TinyPic
2 de jan de 2012

Feladaputa!

Image and video hosting by TinyPic

kkkkk

Image and video hosting by TinyPic

O pai mais preocupado de todos

Nossa, que gatinha !

Image and video hosting by TinyPic

Fuck Yea desde o começo

LinkImage and video hosting by TinyPic

Amigo troll

Image and video hosting by TinyPic

Frase de um Forever Alone

Image and video hosting by TinyPic

Pai troll

Image and video hosting by TinyPic

Vende-se

Apenas 500 "pila"
auhauhauhauahuahuahauhauhauauhauahuah

Imagens engraçãdas...

Para se acabar de rir... ou nao.

Oque você faria se tivesse um Hetero na sua familia?

O sonho de um forever alone

Image and video hosting by TinyPic

Quem sou eu ?

Image and video hosting by TinyPic
100% verdade !

Neste Sabado ....

Image and video hosting by TinyPic

1 real

Image and video hosting by TinyPic
Nunca !

Mais doque a obrigaçao

Image and video hosting by TinyPic
Porque é sempre assim ?
fuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

Tentado ajudar....

Image and video hosting by TinyPic

Como eu fiquei ao lembrar de 2011

Image and video hosting by TinyPic

Caros parceiros e visitantes...

Caros parceiros e visitantes o blog está em manutenção por tempo limitado
entao se voce for um parceiro aguarde e me desculpe se seu banner nao estiver
no blog, se nao estiver mande-me um e-mail do seu blog e o banner urgentemente...


obrigado pela compreençao
contatomanolo@hotmail.com
1 de jan de 2012

Dorgas ne ?


isso,isso,isso,isso
auhauhauhauhauhauhauha

Blog Archive

Tecnologia do Blogger.

Parceiros

Estatisticas

Contador de visitas