5 de mar. de 2012

A origem dos Memes

Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Rage ou Fuuuuuu: Esse desenho quer exprimir a ideia de que algo deu errado e que a pessoa ficou muita brava, querendo gritar para todo mundo ouvir: FU**U. Muito famoso, ele virou uma febre na internet, sendo um dos principais MEMES (denominação dada a esse tipo de desenhos usados em diversas situações na internet).

Image and video hosting by TinyPic
Troll: Atualmente esse é o meme mais famoso na internet, sendo muito utilizado em tirinhas no mundo todo. O “Troll Face” representa aquele tipo de pessoa chata que fica estragando algo, criando discussões desnecessárias, sacaneando ou mesmo “enchendo o saco” de alguém sem motivo.

Image and video hosting by TinyPic
Okay: Sabe quando você vai ao mercado todo empolgado querendo tomar um refrigerante bem gelado, mas chegando lá só tem água com gás quente? Esse desenho que representar exatamente isso, aquela decepção que temos quando nos empolgamos com algo, porém isso não acontece.

Pedobear: Muito conhecido na internet, esse meme se baseou em um personagem de manga japonês. Ele é um urso pedófilo, que é muito utilizado em tirinhas sobre o tema, onde ele aparece para dar graça a tudo.

Forever Alone: Surgido no Tumblr’s, esse desenho ganhou proporções enormes rapidamente, tornando-se um sinônimo de uma pessoa solitária e também virando personagem de um grande número de aparições em tirinhas que fazem muito sucesso.

Poker Face: Essa caricatura é menos conhecida que as demais, porém está se popularizando. Ela representa alguém que passa por situações constrangedoras, como mijar na cama, ser pego roubando ou qualquer outra coisa que deixaria alguém muito envergonhado.

Fuck Yea: Esse aqui é o fodão. Pro FUCK YEA tudo pra ele dá certo, independentemente da sua vontade. E quando acontece ele faz essa cara.

Challenge Accepted ou Desafio Aceito: O DESAFIO ACEITO é um cara que não leva desaforo pra casa. qualquer coisa que pra outras pessoas parece impossível ou improvável, pra ele é uma questão de tentativa.

Me Gusta: Essa é um dos mais feios e engraçados que eu ja vi. O ME GUSTA é aquela pessoa com gostos estranhos… bem estranhos mesmo.

Laughing: É aquela pessoa que não tá nem ai pra nada, não sabe das coisas, deleixado e mesmo assim está feliz com isso. olhem pra ele e imaginem e le dizendo: eu não faço ideia! hehe

LOL: O LOL é aquele que ri debochadamente de alguém ou de uma situação. Pode mesmonstrar uma alegria máxima tbm.

Full Panel: É um tipo de FFFUU, mas com menos expressão de raiva da situação. Geralmente culpa a si mesmo.


AwwYeaa: O AAAAAWWWW YYYYEEEEAAA expressa alégria máxima, geralmente por conquistar alguma coisa!

Y U NO: Expressa uma pergunta quase implorativa sobre uma situação tão facil de ser evitada. Tipo um “por favor, mas por que?”

Existem muitos outros MEMES. Com o tempo, irei postando, para que vocês conheçam mais sobre eles.

Estes textos não são de minha autoria, achei as descrições de cada na internet.


0 - Deixar um comentario: