9 de out. de 2012

A volta do blog.




Olá galera, aqui é o dono do Manolo Doidão.
Estou aqui para anunciar a todos a volta do blog!!!
Bom , eu gostaria primeiro de pedir desculpas aos nossos leitores que vinham todos os dias ver o blog e não encontravam novas postagens e avisa-los que vou me esforsar para que o blog cresca mais ainda!!! vou postar todos os dias pelomenos 5 novos posts.

Eu tinha parado de postar primcipalmente porque comecei jogar dois games onn-line : CombatArms e Minecraft.
E todos que jogam esses games sabem que eles são viciantes, e por isso eu fique aquele tempo todo sem postar, sem cuidar, e sem ligar para o blog. Eu estava pensando em fazer igual a o outro dono do blog: sair anunciando o blog por ai, oferecendo ele para alguem que cuide e tals... Mas pensei bem e tipo, me esforsei muito por este blog e não o deixaria apodrecer e decidi voltar a postar!!!
Vocês podem notar que tive que tirar os parceiros. o motivo? É que como fiquei este tempo todo sem postar, eles com certeza tiraram meu banner do blog deles, intão vou comessar as parcerias do zero e conquistando um parceiro de cada vez.

É isso ai galera ! apartir de hoje (10/10/2012) vou me esforçar muito mais por este blog e trazer novidades para meus leitores.
Continuem acessando o blog !!!
(o texto deve estar com alguns erros, porque eu escrevi oque eu achava nessesário e nem liguei pros erros de Português)

0 - Deixar um comentario: